Segunda edição da ‘Phoenix Contact Dialog Days’ apresenta inovações e tendências tecnológicas

From |

A Phoenix Contact Dialog Days acontecerá pela segunda vez este ano. De 16 a 20 de novembro de 2020, clientes e parceiros de negócios serão convidados digitalmente para conferências virtuais com apresentações técnicas, entrevistas e rodadas de especialistas. Posteriormente, os interessados ​​terão a oportunidade de conhecer o estande da feira digital. Os participantes podem usar chats ao vivo para entrar em contato direto com os funcionários, fazer perguntas e trocar ideias.

“Todas as feiras comerciais importantes foram canceladas este ano, incluindo a Feira de Hanover, agora também a Electronica em Munique e a SPS em Nuremberg, que aconteceria em novembro”, explica o CTO Roland Bent. “Esses eventos são importantes para que a gente possa entrar em contato com os nossos parceiros de negócios. É por isso que já lançamos na primavera a ‘Phoenix Contact Dialog Days’, que nos permite mostrar nossas novidades de forma segura e conversar com as partes interessadas”.

Ficou interessado? Por meio do link https://www.phoenixcontact.com/en-us/dialog-days

clientes e demais interessados ​​podem se inscrever para a conferência virtual e exposição digital e saber mais sobre a programação.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.