Resposta positiva em todo o mundo: 2ª edição da conferência virtual da Phoenix Contact é um sucesso

From |

Uma vez que as duas principais feiras de comércio eletrônico e SPS não puderam ocorrer da maneira usual nas instalações em Munique e Nuremberg, a Phoenix Contact convidou seus clientes para o formato digital “Dialog Days” pela segunda vez este ano. Após seu sucesso em abril de 2020, uma equipe de funcionários da Phoenix Contact expandiu ainda mais a conferência virtual e a transformou em uma experiência real ao vivo. Para isso, um elaborado palco de apresentação foi montado no primeiro andar do chamado “Edifício 4” na Phoenix Contact Electronics em Bad Pyrmont. A arquitetura, showroom, móveis e iluminação do prédio forneceram um cenário ideal para apresentações e discussões ao vivo, onde diálogos com participantes interessados puderam ser mantidos.

A linha do tempo “Follow the Sun” foi retomada na estreia: o show começou às 22h00, na noite de domingo para segunda-feira na Austrália e se espalhou pela Europa e para a América. Os 8.200 participantes registrados puderam conversar com especialistas 24 horas por dia. A gerente de projeto Katrin Fasse acrescenta: “Nossa segunda feira digital teve um caráter visivelmente mais experiencial, graças à visita à Fábrica Digital e às discussões após as conferências ao vivo. Realizamos tours VIPs para 2.500 pessoas. Já as subsidiárias estrangeiras ainda podem aproveitar a oportunidade de mostrar aos seus conterrâneos os showrooms virtuais”. Os participantes vieram de mais de 100 países, incluindo países asiáticos menores e muitos estados africanos. Houve algumas analogias surpreendentes entre países emergentes e industrializados: a Nigéria teve tantos participantes quanto a Espanha ou a Rússia. As Filipinas estavam no mesmo nível da Holanda e do Canadá. Bangladesh se classificou com Itália e Bélgica e o estado andino da Bolívia, no mesmo nível que Arábia Saudita e Croácia. Outro estado andino, o Peru, seguiu a Suíça e a Suécia.

Uma percepção se manifestou: as feiras de negócios são formatos de pessoas para pessoas, também digitais. Pessoas convidam, se cumprimentam e conversam. E isso funciona bem, até virtualmente.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.