Phoenix Contact E-Mobility se junta à Associação Federal Alemã para eMobility (BEM)

From |

Com seu portfólio abrangente de tecnologia de carregamento e atividades globais com foco no desenvolvimento e padronização de uma infraestrutura de carregamento comunicativa e inteligente, a Phoenix Contact E-Mobility representa mais um parceiro forte junto à Associação Federal Alemã para eMobility (BEM).

“Com os nossos clientes e parceiros, temos usado produtos e soluções inovadores em e-mobility há mais de 10 anos”, afirma Michael Heinemann, CEO da Phoenix Contact E-Mobility GmbH. O principal objetivo do BEM, que é impulsionar a adoção da e-mobilidade na Alemanha por meio do uso de energia renovável, anda de mãos dadas com o objetivo da Phoenix Contact de usar os produtos e soluções da empresa para uma sociedade totalmente elétrica. “Foi um passo lógico para nós ingressarmos no BEM e continuarmos nessa jornada, trabalhando mais próximo dos fabricantes de sistemas de carregamento, dos usuários, mas também dos OEMs”, explica Heinemann. “Muitas das coisas que foram definidas para os motores de combustão tradicionais ainda precisam ser criadas para o mercado de e-mobility. É isso que queremos e faremos no futuro junto com o BEM. ”

Localizada em Schieder-Schwalenberg, North Rhine-Westphalia, a Phoenix Contact E-Mobility GmbH foi fundada em 2013 pela empresa matriz Phoenix Contact – líder de mercado global no campo de automação industrial e engenharia elétrica, que emprega mais de 17.600 pessoas em todo o mundo.

Certificada pela IATF, a Phoenix Contact E-Mobility agora tem mais de 350 funcionários. A empresa oferece um portfólio abrangente de componentes de tecnologia de carga poderosos para a eletrificação de veículos e a configuração de uma infraestrutura de carga moderna para o mercado de e-mobility em rápido crescimento. Com os seus clientes e um amplo portfólio de produtos e profundo conhecimento em aplicações, a Phoenix Contact segue criando soluções abrangentes em rede para mobilidade prática e sustentável.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.