Concluído em tempo recorde: PxC E-Mobility inicia a produção em Rzeszów, Polônia

From |

A construção da nova instalação de 15.000 m² da Phoenix Contact E-Mobility em Rzeszów, Polônia, foi concluída após apenas cinco meses de trabalho. A produção de cabos de carregamento AC já começou no local. 

Apesar das circunstâncias desafiadoras relacionadas à pandemia de coronavírus, a instalação foi entregue à Phoenix Contact E-Mobility no final de dezembro, conforme planejado. Isso possibilitou o início da produção desses cabos de carregamento CA premiados em design no início de janeiro, que estão perfeitamente sincronizados com o aumento constante na demanda do mercado por produtos de mobilidade eletrônica.  Em 2020, quase 200.000 novos veículos totalmente elétricos foram registrados na Alemanha. Se híbridos plug- -in forem adicionados a este número, o total de novos registros chega a quase 400.000 veículos. 

“Cada um desses veículos vem com um cabo de carregamento AC em seu porta-malas”, disse Christoph Paetzold, líder do projeto para a nova instalação em Rzeszów. “Além disso, bônus e subsídios estão transformando a expansão da infraestrutura de carregamento privada em um boom regular em toda a Europa. Essas medidas aumentam Por Assessoria de Imprensa da Matriz Concluído em tempo recorde: PxC E-Mobility inicia a produção em Rzeszów, Polônia ainda mais as vendas de cabos de carregamento CA. Não é preciso dizer que estamos muito felizes por termos concluído a construção em Rzeszów em tempo recorde, graças a uma excelente colaboração com Panattoni e o governo local, que nos colocou em posição de iniciar as operações logo após o Ano Novo. A equipe de lá já produziu o primeiro lote de nossos cabos CA de carregamento. Estamos nos preparando para produzir mais graças à sua excelente localização no Parque de Ciência e Tecnologia de Dworzysko e à sua infraestrutura bem desenvolvida. Esperamos que as nossas instalações se tornem um local importante dentro da rede de produção da Phoenix Contact E-Mobility. Simultaneamente, novos investimentos para a expansão da capacidade de produção também estão sendo feitos na matriz na Alemanha”. 

A nova instalação em Rzeszów tem uma área total de 15.000 m², que é dividida em 14.000 m² de espaço de produção e armazenamento e 1.000 m² de espaço de escritório. O início da produção, previsto para o primeiro trimestre de 2021, já começou em janeiro. A força de trabalho deve aumentar para mais de 250 funcionários nos próximos anos.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

One thought on “Concluído em tempo recorde: PxC E-Mobility inicia a produção em Rzeszów, Polônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.