Phoenix Contact comemora 100 anos da matriz e 30 anos de presença no Brasil

From |

Na noite da última quinta-feira (21), a Phoenix Contact realizou uma festa especial para comemorar os 100 anos da matriz e 30 anos da subsidiária brasileira. O evento, que aconteceu no Espaço L’Atelier do WTC, em São Paulo, reuniu clientes de diversos segmentos da indústria, além do time gerencial da companhia.

O evento teve início com um coquetel, seguido por uma apresentação de Cesar Almeida, CEO da unidade brasileira, sobre os momentos marcantes da companhia, tanto no mundo, como no Brasil. Ainda, como convidado especial homenageado, estava presente o Sr. Hélcio Nosé, primeiro CEO da filial no Brasil.

Além disso, Andreas Rossa, VP Executivo e membro do conselho da área de negócios ICE (Industrial Components and Electronics), esteve presente como representante da matriz e também realizou uma breve apresentação sobre os valores e a visão de futuro do Grupo Phoenix Contact.

Após as apresentações, ainda foi servido um jantar e entregue aos convidados uma lembrança muito simbólica, que remete à história da Phoenix Contact: uma réplica do borne Selekta-Ben, criado por Josef Eisert em 1953, e que posteriormente se tornaria a base para os blocos de terminais modernos.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.