Technology Days: primeira conferência digital sobre Single Pair Ethernet registra alta participação internacional

From |

O Technology Days, que aconteceu pela primeira vez como uma conferência virtual de 22 a 23 de setembro de 2020, registrou um público de mais de 1500 participantes. “Este foi um evento inicial de sucesso”, resume o Dr. Moritz Wellige, Director Product Management Device Field Connector na Phoenix Contact. “Ficamos muito satisfeitos com a ótima e positiva resposta em ambos os dias da conferência”, complementa.

A troca de conhecimento digital, para a qual a SPE System Alliance havia convidado, foi utilizada por um público internacional de 60 países. As apresentações orientadas à aplicação sobre SPE da perspectiva do PNO e da BMW, bem como os especialistas internos da associação com rodadas de discussão subsequentes foram muito bem recebidas pelos participantes. 

As apresentações mostraram o status de desenvolvimento de PHYs, cabos, tecnologia de conexão e dispositivos e destacaram casos de aplicação dos ambientes de aplicação automotivo, automação predial e automação fabril. No evento, a ampla gama de tópicos cobertos pela System Alliance pode ser demonstrada.

“É gratificante que a SPE System Alliance tenha crescido continuamente desde sua fundação”, enfatiza Wellige. Recentemente, as empresas Vericom, EFB Elektronik, EBV Elektronik e Techno se juntaram. Tendo como data de fundação 18/08/2020, a SPE System Alliance foi transformada em uma estrutura de associação própria.

Sobre a SPE System Alliance

A SPE System Alliance é uma associação de empresas líderes de tecnologia de diferentes setores e campos de aplicação que agrupam e trocam seus conhecimentos sobre Single Pair Ethernet. Todos os parceiros buscam, portanto, o objetivo comum de promover a tecnologia SPE para a IIoT e todos os outros campos de aplicação. Para obter mais informações sobre a SPE System Alliance, visite: www.singlepairethernet.com

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.