Phoenix Contact: crescimento triplicado no volume de negócios e no número de colaboradores ao longo de 15 anos

From |

Com um crescimento de vendas de dois dígitos em 2017, a Phoenix Contact superou a marca de dois bilhões de euros, alcançando um faturamento de 2,205 bilhões de euros. Ao mesmo tempo, o número de funcionários aumentou para 16.500 funcionários em todo o mundo.

“Nosso crescimento é sustentável. Nós mais do que triplicamos nossos números nos últimos 15 anos”, diz o CEO Frank Stührenberg. Houve um forte crescimento em todas as regiões do mundo e a Alemanha, como o maior mercado único, liderou novamente os rankings. “Aquisições também contribuíram para o crescimento, representando um ponto percentual.” Quatro empresas foram adquiridas no ano passado, nos segmentos de controle de rede e tecnologias de rede.

O investimento em infra-estrutura, máquinas e sistemas de T.I., bem como em novos edifícios, equivalem a 180 milhões de euros. Um novo edifício de produção altamente automatizado foi construído na Polônia, que já possibilitou a produção flexível em uma única linha.

No decorrer de 2018, um orçamento de 7% do volume de negócios estará disponível para pesquisa e desenvolvimento, predominantemente buscando tecnologias de produção para a transformação digital e soluções para os mercados do futuro: energia, mobilidade e infraestrutura. O valor do investimento está crescendo para cerca de 250 milhões de euros. Projetos de construção estão planejados para a sede em Blomberg, bem como uma expansão de cem por cento da logística nos EUA, que abastece todo o continente americano, um segundo site de produção e logística em Nanjing, na China, e expansão estrutural da empresa subsidiária Phoenix Contact E-Mobility GmbH no local, Scheider. Com um crescimento de 50% no volume de negócios em 2017, eles estão passando por um forte período de crescimento e estão se preparando para novas fases de grande crescimento.

Na feira Hanover Messe, a partir de 23 de abril, a Phoenix Contact, mais uma vez, é o terceiro maior entre os cerca de 6 mil expositores, onde nos apresentaremos como uma empresa parceira para quem deseja dar passos na implantação de Smart Factory. A empresa mostrará seus mais recentes desenvolvimentos em mais de 2.700 metros quadrados. No total, a Phoenix Contact será representada em doze estandes.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.