Phoenix Contact Dialog Days: conferência virtual excede todas as expectativas com formato bem-sucedido

From |
(Da esquerda para a direita) O CTO Roland Bent e o CEO Frank Stührenberg também responderam às perguntas dos clientes em um bate-papo ao vivo

Um dos aspectos mais importantes das apresentações da Phoenix Contact sempre foi conversar com clientes e trocar informações. Após o cancelamento da Feira de Hannover, ficou claro que era necessário criar um novo formato. Em apenas seis semanas, foi criada uma feira digital, onde mais de 8100 visitantes nacionais e internacionais se informaram sobre diversas inovações nas últimas três semanas.

O programa variou de uma apresentação do produto em um estande virtual a uma conferência com duração de vários dias com vídeos de rodadas de especialistas, entrevistas e séries de palestras. Em bate-papos ao vivo, especialistas estavam disponíveis aos visitantes para tirar dúvidas o tempo todo. O conceito foi bem-sucedido, as expectativas foram superadas.

“Tivemos muito mais visitantes registrados do que esperávamos em nossos cálculos”, disse Frank Stührenberg, CEO da Phoenix Contact.  “A resposta do cliente foi esmagadora. Recebemos muitos comentários, entusiasmados com o formato. E o player global Bosch usou o Phoenix Contact Dialog Days como referência. O evento tornou-se um padrão no setor. Criamos um formato verdadeiramente inovador aqui. O meu agradecimento especial aos funcionários que apoiaram o evento ativamente”, acrescentou.

Na rodada, cerca de 2.100 pessoas interessadas visitaram a parte alemã do evento, que ficou on-line de 20 a 30 de abril. Quase 1.000 participantes usaram a função de bate-papo, na qual as perguntas dos clientes foram respondidas diretamente. Mais de 1.300 visitantes estavam interessados nas ofertas da conferência.

Na conferência internacional em inglês, realizada de 27 de abril a 8 de maio, 6.100 participantes visitaram a feira virtual e 3.650 deles participaram da conferência temática. Para os visitantes internacionais, houve também passeios virtuais da feira em oito idiomas. Somente as visitas guiadas em inglês, espanhol ou russo atraíram mais de 100 visitantes. Além da Alemanha, os 19 guias turísticos vieram das subsidiárias da empresa na China, Polônia, EUA, Argentina, Brasil e México. Isso permitiu que outra vantagem do formato digital fosse explorada: com 22 horas, as conversas eram mantidas quase o tempo todo.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.