Fontes de alimentação que economizam espaço

From |

Com a nova geração de fontes de alimentação Uno Power, a Phoenix Contact oferece fontes de alimentação compactas com alta densidade de potência. Os novos dispositivos economizam espaço e são alinhados sem folgas mínimas para os módulos vizinhos e, portanto, são ideais para caixas de controle compactas.

As fontes estão disponíveis nas classes de potência 120 W, 240 W e 480 W. Eles apresentam uma densidade de potência de 500 W / dm³ e oferecem fácil diagnóstico do sistema com o contato de chave flutuante e LED “DC OK”. Com uma eficiência de até 94,6%, as fontes de alimentação também são extremamente eficientes em termos energéticos. A tensão de saída, ajustável de 24 V DC a 28 V DC, garante alta flexibilidade. A faixa de temperatura de -25 ° C a + 70 ° C é ampla, o que significa que as instalações ao ar livre também são possíveis. O dispositivo é inicializado de forma confiável mesmo a -40 ° C.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

2 thoughts on “Fontes de alimentação que economizam espaço

    1. Marketing Phoenix Contact Post author

      Olá Wagner, obrigado por entrar em contato conosco!
      Em se tratando de fontes de alimentação Phoenix Contact, com seu alto padrão qualidade, irá garantir o funcionamento da produção mesmo com as quedas de energia, além de proteger as máquinas contra as oscilações de tensão. Ou seja, as empresas mantém sua produtividade, evitando prejuízos por conta da parada de máquinas e, consequentemente, pela falta de produtos para a venda. Além de evitarem gastos com substituição ou conserto de equipamentos por conta de problemas com a rede elétrica.

      A segurança é outro ponto positivo, já que as fontes contam com tecnologias a prova de curto-circuito e deixam chegar às máquinas apenas a tensão ideal para as mesmas, evitando a sobrecarga – que poderia ocasionar danos não apenas aos produtos.

      Vale lembrar que fontes de alimentação com alto padrão de qualidade, ajudam sua empresa a obter os benefícios proporcionados pelos demais dispositivos de automação industrial.

      Atenciosamente,
      Phoenix Contact Brasil.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.