Fonte de alimentação compacta de alto desempenho

From |

Pela primeira vez, a Quint Power oferece disponibilidade superior do sistema em um tamanho reduzido e com potência de até 100 W. A função de monitoramento preventivo e reserva de potência também estão disponíveis para aplicações na faixa de baixa potência.

O boost dinâmico pode ser usado para fornecer até 200% da corrente nominal por 5 segundos para inicializar cargas pesadas. Para dispositivos de 1,3 A e 2,5 A, um boost estático fornece continuamente até 125% da corrente nominal, garantindo disponibilidade do sistema. A função de monitoramento preventivo fornece alerta antecipado para estados operacionais críticos para o sistema antes que ocorram falhas. Seleção do limiar de potência e sinalização DC OK permitem o monitoramento de parâmetro de saída adaptado a aplicação.

Todas as fontes de alimentação da Quint Power abaixo de 100 W têm uma alta eficiência de até 93,7% e uma longa vida útil, com baixa dissipação de energia e baixo aquecimento. O design fino e plano com uma profundidade de 90 mm faz com que esses dispositivos economizem espaço, até mesmo permitindo que eles caibam em caixas de controle menores. Essas pequenas fontes de alimentação da Quint Power estão disponíveis em três classes de desempenho (tensão de saída de 24 V CC com 1,3 A, 2,5 A e 3,8 A) com conexão Push-in ou por parafuso. Além de uma ampla faixa de entrada CA de 85 V CA a 264 V CA, sua ampla faixa de tensão de entrada CC de 88 V CC a 350 V CC e ampla faixa de temperatura de -40 ° C a + 70 ° C garantem um alto grau de flexibilidade de implementação.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.