Disjuntor eletrônico compacto com apenas 6 mm

From |

Com sua faixa de corrente ajustável de um a oito amperes, o disjuntor eletrônico monopolar da Phoenix Contact é especialmente adequado para uma distribuição de potencial fácil e com economia de espaço no seu painel.

Bornes e acessórios padrão podem ser usados, graças à capacidade de conectar ao portfólio completo de sistemas de bornes da linha Clipline. Não há necessidade de certificar novos materiais. Assim, adicionar o disjuntor em aplicações é tarefa rápida e fácil. Graças à sua largura total de seis milímetros, que economiza espaço, esses dispositivos oferecem proteção confiável contra sobrecarga e corrente de curto-circuito em espaços reduzidos.

Os valores ajustáveis ​​em cada dispositivo permitem que eles cubram uma ampla gama de aplicações. Você pode fazer modificações mesmo durante a fase de instalação . Os usuários podem ajustar a aplicação a qualquer momento. O portfólio de produtos possui três dispositivos ajustáveis ​​com diferentes faixas de corrente nominal entre um e oito amps. Quatro produtos adicionais com correntes nominais fixas de dois, três, quatro e seis amperes completam a gama de produtos PTCB.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

6 thoughts on “Disjuntor eletrônico compacto com apenas 6 mm

    1. Marketing Phoenix Contact

      Olá Fernando. Obrigado pelo contato!
      Te enviamos as demais informações por e-mail.
      Tenha um ótimo dia! 🙂

      Reply
    1. Marketing Phoenix Contact

      Olá Thiago. Obrigado pelo contato!
      Te enviamos as demais informações por e-mail.
      Tenha um ótimo dia! 🙂

      Reply
    1. Marketing Phoenix Contact

      Olá Richard. Claro! Já já estará na sua caixa de entrada.
      Tenha um ótimo dia! 🙂

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.