Comunicado Phoenix Contact

From |

Prezados colaboradores, clientes e parceiros.

A Phoenix Contact tem acompanhado de perto os desdobramentos recentes relacionados ao Coronavírus/Covid-19, inclusive a caracterização de pandemia definida pela Organização Mundial da Saúde – OMS.

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde e médicos infectologistas, temos adotado diversas medidas com o objetivo principal de preservar a saúde de todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros. Dentre as medidas adotadas pela Phoenix Contact, destacamos as seguintes:

Ampla divulgação e adoção das recomendações dos órgãos oficiais a respeito de higiene pessoal e redução de contato físico.

Flexibilidade nos horários de expediente para evitar que funcionários usem transporte público em horário de pico.

Realização de testes e trabalho remoto obrigatório para aqueles que tenham tido contato com pessoas de fora do escritório, com suspeita ou confirmação de contração do vírus ou apresentem sintomas, independentemente de terem ou não viajado ao exterior.

Realização de eventos com clientes por meios eletrônicos sempre que possível e, quando não for possível, postergação de tais eventos.

Incentivo ao trabalho remoto e recomendação para que reuniões internas ou com clientes sejam realizadas por meio de videoconferências ou telefonemas, especialmente quando envolvem um número elevado de pessoas.

O cancelamento ou adiamento de viagens no território nacional e internacional.

Realização de limpeza especializada de nossos ambientes de trabalho, além da disponibilização de álcool em gel em diversos locais estratégicos. 

Acompanharemos atentamente o desenrolar dessa situação no Brasil e no mundo. Iremos adotar todas as medidas necessárias para preservar a saúde de todos os colaboradores, contribuir com a contenção do vírus e ajudar a sociedade como um todo.

Gostaríamos de reforçar aos clientes e parceiros que continuaremos a operação da empresa normalmente, sem interrupções no atendimento e processamento dos pedidos.

Qualquer dúvida, estamos à disposição nos canais de atendimento:
vendas@phoenixcontact.com.br |11 3871-6400.

Atenciosamente,

Marketing e Comunicação
PHOENIX CONTACT Indústria e Comércio Ltda.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

One thought on “Comunicado Phoenix Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.