Alimentação confiável de cargas CA

From |

O fornecimento de alimentação confiável de cargas AC é possível graças a nova fonte de alimentação ininterrupta da linha de produtos QUINT para trilhos DIN.

Devido à topologia on-line VFI-SS-111, essa UPS garante uma transferência e retorno com uma curva senoidal pura tanto no modo de operação da rede ou da bateria. Combine a fonte de alimentação ininterrupta com 1 kVA de potência com várias opções de armazenamento de energia da UPS-BAT e obtenha a melhor autonomia para seu sistema.

A tecnologia IQ permite o uso otimizado da autonomia e monitoramento preventivo das baterias. A qualquer momento a UPS fornece informações sobre o estado de carga, autonomia restante e vida útil do módulo de bateria, aumentando a disponibilidade do sistema.

Usando a interface USB integrada, você pode conectar os computadores industriais com a fonte de alimentação ininterrupta e desligá-los convenientemente. Inicie a UPS com a função de partida a frio; BAT-START ; a partir da bateria, mesmo sem a alimentação da rede.

Além disso, o QUINT AC UPS pode ser ligado em paralelo para redundância e maior desempenho. As tensões de saída e a detecção automática de voltagem são ajustáveis, o que significa que este dispositivo pode ser usado em todo o mundo. A extensa faixa de temperatura de -25 ° C a 60 ° C também garante um alto nível de flexibilidade em termos de uso.

 

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.