O primeiro Dispositivo de Proteção contra Surtos com conexão Push-In

From |

O primeiro dispositivo de proteção contra surtos tipo 3 do mundo com a tecnologia de conexão rápida push-in da Phoenix Contact Plugtrab SEC,  oferece um alto nível de proteção da fonte de alimentação industrial. A tecnologia de conexão push-in permite que você execute uma instalação rápida e sem ferramentas dos produtos.

A vida útil e a disponibilidade do sistema são aumentadas, graças à proteção da fonte de alimentação industrial. Os produtos conectáveis ​​permitem que a proteção contra surtos seja verificada e mantida com facilidade. Você pode usar o contato de indicação remota conectável para identificar o estado operacional do dispositivo de proteção no local e na sala de controle.

Como um dispositivo de proteção do tipo 2/3 com 5 kA de corrente de descarga nominal, este dispositivo de proteção contra surtos também é adequado para aplicações externas menores, por ex. para iluminação exterior ou sistemas de alarme. O uso global é possível graças a certificações e aprovações internacionais. O portfólio de produtos também apresenta produtos com tecnologia de conexão a parafuso. Várias versões de tensão de 24 V a 230 V AC / DC expandem a gama de produtos.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

3 thoughts on “O primeiro Dispositivo de Proteção contra Surtos com conexão Push-In

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.