Technology Days: conferência digital internacional sobre Single Pair Ethernet

From |

Nos dias 22 e 23 de setembro, a SPE System Alliance promove um intercâmbio digital internacional de conhecimento entre especialistas de diferentes indústrias e setores de tecnologia sobre o tema Single Pair Ethernet. O Technology Days, que acontece este ano pela primeira vez, proporciona aos participantes a oportunidade de falar com especialistas e de se informar sobre a importância desta tecnologia de comunicação. Uma palestra, discussões e uma exposição constituem a estrutura desta conferência digital. Parceiros da SPE System Alliance, como Dätwyler, Fluke Networks, Kyland, Microchip, Phoenix Contact, Prysmian Group, R&M, Rosenberger, Sick, Telegärtner e Weidmüller, irão apontar tendências dentro da tecnologia SPE e explicar a relevância de componentes como switches, semicondutores, sensores, conectores e cabos.

O evento será realizado em inglês e acontecerá em horários diferentes nos dois dias para que todos os interessados ​​no Technology Days possam visitá-lo virtualmente. Se você quiser conferir a programação e se inscrever para a conferência digital, que acontece entre os dias 22 e 23 de setembro de 2020, acesse o link: www.singlepairethernet.com/TechnologyDays. A exposição ficará aberta a todos os participantes até 2 de outubro de 2020.

Sobre a SPE System Alliance

A SPE System Alliance é uma associação de empresas líderes de tecnologia de diferentes setores e campos de aplicação que agrupam e trocam seus conhecimentos sobre Single Pair Ethernet. Todos os parceiros buscam, portanto, o objetivo comum de promover a tecnologia SPE para a IIoT e todos os outros campos de aplicação. Para obter mais informações sobre a SPE System Alliance, visite www.singlepairethernet.com.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.