Primeira proteção contra sobretensão tipo 2 push-in

From |

O dispositivo de proteção contra sobretensão VAL-MS PT da Phoenix Contact é o primeiro dispositivo de proteção tipo 2 com tecnologia de conexão push-in no mundo. Ele está disponível para o nível de tensão globalmente difundido de 230/400 V e, portanto, é particularmente adequado para proteger a distribuição de energia em sistemas de subdistribuição.

Se a distância entre a proteção contra surtos e os componentes a serem protegidos for maior que 10 metros, o padrão IEC 60364-5-53 recomenda proteção adicional contra surtos. Agora é significativamente mais fácil cumprir essa recomendação instalando o dispositivo de proteção contra sobretensão VAL-MS PT. Este dispositivo de proteção está disponível com e sem contato de indicação remota.

A tecnologia de conexão push-in permite uma instalação rápida e uma tecnologia de conexão uniforme em todo o gabinete de controle. Testar o torque de aperto nominal recomendado é coisa do passado. O dispositivo de proteção possui dois pontos terminais por posição, permitindo uma fiação fácil de usar das linhas de alimentação. Isso também economiza material de instalação adicional. Podem ser conectados condutores flexíveis e rígidos até uma seção transversal máxima de 10 mm². Um teste de tensão pode ser executado diretamente no ponto de teste em cada posição. O dispositivo de proteção também possui um indicador ótico de status integrado ao plugue que exibe a prontidão operacional do produto para o usuário.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

2 thoughts on “Primeira proteção contra sobretensão tipo 2 push-in

    1. Marketing Phoenix Contact Post author

      Olá Fernando!
      Devido a complexidade da sua pergunta, enviamos uma resposta técnica do nosso consultor para o seu e-mail informado.
      Atenciosamente,
      Phoenix Contact Brasil.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.