Phoenix Contact marca presença em Salvador, na 39ª edição do CINASE – Circuito Nacional do Setor Elétrico

From |
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

A Phoenix Contact Brasil vai marcar presença na 39ª edição do CINASE – Circuito Nacional do Setor Elétrico, que acontece nesta terça (10) e quinta-feira (11), das 8h às 19h30, na cidade de Salvador – Bahia. Serão dois dias inteiros de palestras e exposições com os maiores especialistas do setor, reunidos em um evento totalmente itinerante.


Cesar Almeida, CEO da Phoenix Contact Brasil, está entre os palestrantes confirmados para o primeiro dia do evento. No dia 10/08, das 15h55 às 16h05, ele falará sobre ‘All Electric Society – Soluções técnicas para um mundo sustentável no setor de energia’.


Além da diretriz do grupo Phoenix Contact para o desenvolvimento sustentável sob a perspectiva técnica, o nosso CEO abordará o imenso portfólio inovador da empresa, passando pelas principais áreas de atuação até chegar ao campo de novos negócios.

Centro de Convenções de Salvador (Foto: divulgação / Igor Santos / SECOM)


O CINASE acontecerá no Centro de Convenções de Salvador, localizado na Av. Octávio Mangabeira, 5.490 – Boca do Rio. Durante os dois dias de congresso, os participantes ainda poderão aproveitar os intervalos entre as palestras para visitar a exposição de produtos e serviços na feira de negócios, com alguns dos principais provedores de tecnologia do setor elétrico do país.


Credenciamento


O credenciamento dos congressistas e convidados será realizado no dia do evento, no período entre 07h30 e 08h15. Durante esse momento, é importante ter em mãos um documento com foto e o protocolo de inscrição, em formato impresso ou digital. Caso chegue após esse horário, não se preocupe! Sua credencial continuará garantida. Basta se dirigir à recepção do congresso e apresentar a documentação necessária.


E você, já fez a sua inscrição para visitar o estande da Phoenix Contact? Acesse o link https://mla.bs/48d600d2 e utilize o cupom CINASE100 para conseguir um Convite Gratuito!


Serviço:
39ª edição do CINASE – Circuito Nacional do Setor Elétrico
Onde? Salvador, Bahia. Centro de Convenções de Salvador, localizado na Av. Octávio Mangabeira, 5.490 – Boca do Rio.
Quando? Dias 10 e 11 de agosto, das 8h às 19h30.
Mais informações: www.cinase.com.br
INSCREVA-SE AGORA: https://bit.ly/3uW5z7U

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.