Phoenix Contact Innovation Ventures investe em OT Cybersecurity

From |

(09/21) A Phoenix Contact Innovation Ventures, empresa Corporate Venture Capital do grupo Phoenix Contact, realizou investimento na SIGA – startup de alta tecnologia, como parte de uma nova rodada de financiamento.

A empresa, baseada em Israel, desenvolve e vende soluções OT e Cybersecurity para aplicações industriais e aplicações críticas de infraestrutura. Desde a sua incorporação em 2015, a SIGA desenvolveu constantemente sua tecnologia principal no SIGAPLATForm, que combina o software próprio com hardware de registro de dados para fornecer e analisar informações do processo antes mesmo de atingir o PLC. Ao monitorar diretamente os sinais elétricos brutos no nível 0 (em vez de pacotes de dados), a tecnologia fornece uma imagem mais precisa e mais ampla dos processos físicos. Por meio de algoritmos adequados para aprendizagem e análises mecânicas, esta startup ajuda seus clientes a detectar anomalias em processos em tempo real, seja devido a operações técnicas incorretas ou ataques cibernéticos.

“Com o aumento da convergência entre TI e OT, os operadores de infraestrutura crítica e industrial estão enfrentando novas ameaças à segurança cibernética. A tecnologia da SIGA aprimora a confiabilidade, a segurança e a cibersegurança de ativos industriais, analisando a forma mais pura de dados e obtendo percepções que outras soluções de nível superior não podem alcançar”, reconhece Marcus Böker, diretor administrativo da Phoenix Contact Innovation Ventures.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *