Phoenix Contact foi apresentada como destaque para o futuro da produção no Encontro Anual do Fórum Econômico Mundial na China  

From |

Na Reunião Anual do World Economic Forum, realizada em Tianjin, China, a Phoenix Contact foi apresentada como um dos destaques para o futuro da produção. O Fórum Econômico Mundial é uma organização internacional de cooperação público-privada. Como uma plataforma global, atualmente trata extensivamente de como implementar a Quarta Revolução Industrial. A Phoenix Contact já introduziu medidas para processos de fabricação mais ágeis, mais flexíveis e mais eficientes no que diz respeito à necessária transformação no mundo real da produção. Os números já provam que houve melhorias, como economia de energia e processos de produção mais rápidos.

A seleção foi precedida por uma visita de uma delegação de três representantes do Fórum Econômico Mundial. A delegação aprendeu especialmente sobre uma máquina de fabricação modular em Bad Pyrmont, e também fez um tour na loja de ferramentas da própria empresa que otimiza os processos com base em dados usados ​​de forma consistente. Os tempos de produção de ferramentas foram reduzidos significativamente, assim como os tempos de conversão de ferramentas, graças à Realidade Aumentada. Outro motivo para a seleção da Phoenix Contact é a abordagem para a automação predial na sede em Bad Pyrmont, que envolve a coleta e avaliação de dados por meio do Building IoT para ajudar a visualizar e otimizar o consumo de energia. Além disso, um novo modelo de negócios foi desenvolvido com o estabelecimento da Protiq, a subsidiária de manufatura aditiva. Os clientes carregam modelos 3D do produto desejado para uma plataforma. Eles recebem imediatamente uma visão geral dos preços e das datas de entrega de vários materiais e podem fazer o pedido on-line. Todas essas aplicações descrevem a importância da Quarta Revolução Industrial para o mundo real da manufatura.

Durante a chamada Reunião Anual dos Novos Campeões, nove empresas estavam sendo apresentadas; uma dos EUA, três da China e cinco da Europa, que incluem a Phoenix Contact como a única empresa alemã.

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.