Phoenix Contact E-Mobility inaugura novas instalações de produção na Alemanha e Polônia

From |

A Phoenix Contact E-Mobility está ampliando suas capacidades de produção e administrativas – tanto na Alemanha quanto na Polônia. Em uma cerimônia no Parque Científico e Tecnológico Rzeszów-Dworzysko polonês, a empresa, juntamente com Panattoni, uma incorporadora de serviços completos para imóveis industriais, celebrou a construção da nova instalação de 15.000m² para eletromobilidade em 16 de setembro de 2020.

No futuro, a empresa utilizará o novo local de produção para fabricação e teste de vários cabos de carregamento AC e DC que serão fornecidos aos principais fabricantes da indústria automotiva, entre outros. A instalação na Polônia cobrirá uma área total de 15.000m², dos quais 14.000m² serão usados para fabricação e armazenagem, e 1.000m² como espaço de escritório. O plano é que a produção comece no início de 2021, enquanto a força de trabalho será aumentada para mais de 250 funcionários nos próximos anos.

Nos últimos meses, a Phoenix Contact E-Mobility ampliou e otimizou continuamente suas capacidades de produção em sua principal instalação alemã em Schieder-Schwalenberg, Renânia do Norte-Vestfália. O novo edifício possui uma área de produção de 3.200m² para a produção de novas tecnologias e é uma extensão da produção existente de 2.100m² e áreas de armazenagem de 3.200m². O novo edifício será usado principalmente para produzir produtos de infraestrutura de carregamento, como cabos de carregamento AC e DC, incluindo a tecnologia HPC (High Power Charging). A instalação de produção existente é especializada em produtos para veículos de eletromobilidade, como entradas de carregamento de veículos. ׅ”Essa extensão à nossa área utilizável nos ajudará a otimizar e aumentar a eficiência de todos os nossos processos de produção”, resume Bodo Finken, Chefe de Produção da Schieder-Schwalenberg.

Sobre Phoenix Contact E-Mobility

A Phoenix Contact E-Mobility foi criada pela empresa Phoenix Contact – líder global de mercado na área de automação industrial e engenharia elétrica que emprega mais de 17.600 pessoas em todo o mundo – em 1º de janeiro de 2013, em Schieder-Schwalenberg, Renânia do Norte-Vestfália, perto da sede do Grupo em Blomberg. Quando foi estabelecida pela primeira vez, a Phoenix Contact E-Mobility tinha 23 funcionários, que já haviam trabalhado nos primeiros projetos de desenvolvimento para eletromobilidade dentro do Grupo Phoenix Contact. A empresa certificada pela IATF conta hoje com mais de 300 funcionários. Michael Heinemann e Ralf Döhre são os diretores-gerais.

A Phoenix Contact E-Mobility oferece um amplo portfólio de produtos para o mercado de eletromobilidade em rápido crescimento – para infraestrutura de carregamento, bem como interfaces de carregamento de veículos. A empresa é particularmente conhecida por seus cabos de carregamento CCS (Combined Charging System) e pelo desenvolvimento da tecnologia HPC (High Power Charging) que permite o carregamento ultrarrápido em questão de minutos. https://www.phoenixcontact.com/emobility

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *