Phoenix Contact avança com ações corporativas para proteger o clima

From |

Empresa cria portfólio de componentes e soluções para a revolução climática e energética e entra na aliança corporativa “Foundation 2°”

A Phoenix Contact assumiu a responsabilidade de agir agora para prevenir o aquecimento global e impulsionar a revolução energética. Para tanto, a estratégia corporativa é baseada no princípio da “All Electric Society” – a visão de que energia suficiente pode ser gerada a partir de fontes renováveis ​​para conter o aquecimento global por meio da eletrificação abrangente do mundo. A Phoenix Contact está alinhando seu portfólio de componentes e soluções a este princípio e, assim, capacitando as indústrias para ajudar a proteger o clima por meio da digitalização.

A fim de ampliar seu papel ativo no caminho para a revolução energética e climática, a Phoenix Contact se tornou um patrocinador corporativo da iniciativa Foundation 2°. Esta iniciativa, fundada pelo Dr. Michael Otto (Grupo Otto de Hamburgo, Alemanha), pretende apelar aos políticos para que estabeleçam condições de enquadramento eficazes orientadas para o mercado para a proteção do clima. “Estamos extremamente satisfeitos que a Phoenix Contact se tornou um patrocinador corporativo da Foundation 2°. Capacitar tecnologias para e-mobility, energias renováveis ​​e edifícios inteligentes serão fatores essenciais na redução das emissões de carbono em áreas cruciais da economia e da sociedade em geral nos próximos anos “, disse Sabine Nallinger, Presidente da Foundation 2°, acrescentando: “a Phoenix Contact está absolutamente convencida de que as empresas devem fazer campanha ativamente pela neutralidade climática e, assim, dar o exemplo para os outros. Isso inclui um compromisso claro da equipe de gestão da empresa”, diz.

O CEO Frank Stührenberg concorda com essa obrigação. “As dimensões técnicas da revolução climática e energética transformam os desafios em oportunidades excepcionais. A visão da All Electric Society responde a todas as questões-chave que o nosso futuro enfrenta, porque a energia neutra em carbono será o fator-chave para reconciliar a proteção do clima e a prosperidade global. A Phoenix Contact está na linha de frente desse movimento – capacitando seus parceiros e clientes. Nossa colaboração com a Foundation 2° é mais um passo nessa direção”, finaliza.

Mais informações: 

www.phoenixcontact.com

www.stiftung2grad.de/en

Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *