Conheça os novos Switches não gerenciáveis da família 1000, a combinação perfeita!

From |

Por Stliano Morelatto | Engenharia de Aplicação

Não é somente pela necessidade constante de realizar a miniaturização dos produtos e deixar o painel mais compacto, e sim pelo desejo de fazer com que a comunicação seja mais eficiente, moderna e flexível. 

A nova geração de switches não gerenciáveis da Phoenix Contact são ultra compactos e contam com versões de 5, 8 e 16 portas RJ45 em 10/100Mbits e 5 e 8 portas RJ45 para Gigabit.

Com range de temperatura estendida, alimentação 24Vdc através da conexão Push-in, basta desembalar, conectar e os switches da família 1000 estarão prontos para utilização.

Integrado com sistema de priorização de dados, os switches da família 1000 são adequados aos principais protocolos de comunicação do mercado, como Profinet e Ethernet/IP.

Os switches não gerenciáveis estão ainda mais adequados para todo tipo de aplicação de comunicação, com design compacto e formato adaptável para diversas condições que os painéis e sistemas de comunicação exigem. Além disso, eles possuem acessórios que flexibilizam as opções de montagem com o cabeamento lateral, para cima ou para baixo. (aristocratps.com)

Com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento e mais de 2 milhões de switches não gerenciáveis aplicados em todo o mundo, a família FL SWITCH 1000 é ideal para as mais diversas aplicações existentes.

Para saber mais, clique aqui.

Please accept statistics, marketing cookies to watch this video.
Share

Share

Tell your friends about us!

Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.